Notícias

Thalia Cavalcante, de estagiária a enfemeira auditora

Por 23 de outubro de 2020Sem comentários

Thalia Lima Cavalcante é um grande exemplo de que “A gente desenvolve pessoas” que estão dispostas a crescer junto ao Saúde & Suporte.

Ela entrou na empresa em 2017, como estagiária, passando pelos setores de assistência e auditoria.

Em 2019, com o término do contrato de estágio, foi contratada como assistente administrativo, sendo um dos principais suportes da auditoria e, este ano, já formada em enfermagem, começou a atuar como Enfermeira Auditora.

Nessa função, Thalia é responsável pela auditoria interna de contas médicas (fechamento das contas e as outras etapas), promoção da qualidade e segurança da informação, identificação de não-conformidades técnicas e administração para adequação/melhoria dos serviços, redução de custos, entre outras atribuições.

“A auditoria é uma área que me identifiquei aqui no home care, desde o estágio até hoje, sempre me proporciona desafios, que graças a tamanha dedicação e esforço são sempre superados. Todo esse período de experiência na empresa contribuiu e vem contribuindo bastante para o meu crescimento pessoal e profissional, me ajudando cada vez mais a buscar me especializar na área para somar com a equipe”.

Segundo dr. Oswaldo Liberal, Diretor Assistencial, o que chamou a atenção na colaboradora foi o perfil de aprendizagem, envolvimento, responsabilidade. “Graças a essa dedicação e comprometimento, Thalia já acumula essas experiências com apenas 23 anos. Com certeza terá uma bela trajetória profissional e temos orgulho em fazer parte dessa evolução” afirma.

Leia também:

De motoboy a assistente administrativo. Conheça Pedro Felipe!

Maurício Lima: De motorista a coordenador de frota e manutenção predial