Notícias

De motoboy a assistente administrativo. Conheça Pedro Felipe!

Por 8 de outubro de 2020outubro 13th, 2020Sem comentários
Pedro Felipe, de motoboy a assistente administrativo

Pedro Felipe participou de uma seleção interna e conquistou a vaga com 3 anos de empresa.

Oferecer uma assistência multidisciplinar em domicílio com qualidade e segurança não é uma tarefa simples. Cuidar de vidas requer conhecimento e habilidades que vão além da técnica na área da saúde.

Por isso, há 21 anos nos preocupamos com a assistência prestada e com a qualidade dos nossos produtos, materiais e fornecedores, mas entendemos que o nosso principal ativo são os nossos colaboradores.

Gestão de Pessoas

Contar com profissionais eficientes, dedicados e capacitados é fundamental para a evolução do nosso negócio, e a Gestão de Pessoas inclui um olhar especial ao bem-estar e à saúde física e mental de todo o time, mas principalmente na capacitação e desenvolvimento de talentos.

Colecionamos algumas histórias bacanas de desenvolvimento pessoal, que compartilharemos na série A gente desenvolve pessoas!, no nosso Linkedin, e hoje vocês conhecem um pouco sobre a história do Pedro Felipe, que entrou no Saúde & Suporte Home Care em 2017, no cargo de motoboy, e hoje atua como assistente administrativo do setor de Auditoria Interna.

Desafios

Nos últimos três anos, Pedro fazia entregas de medicamentos e outros insumos da empresa para as casas dos pacientes, mas viu uma oportunidade de trabalhar no setor administrativo, quando abrimos uma seleção interna para um cargo na Auditoria.

“Minha função hoje é checar o prontuário dos pacientes, medicações que são enviadas para os pacientes e os serviços feitos pelos profissionais assistenciais – médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas etc e repassar as informações para os convênios” , disse.

“É um desafio grande, pois é algo totalmente diferente da minha antiga função de motoboy. Encaro como uma nova aprendizagem e estou me dedicando ao máximo e com muita responsabilidade nessa nova oportunidade. Com os programas de seleção interna e atividades de engajamento, o Saúde & Suporte contribui para a nossa evolução profissional”, afirma.

“Agora, pretendo concluir meu curso de Administração, continuar trabalhando com dedicação e poder crescer cada vez mais dentro desta empresa”, completou.

Nos acompanhe no Linkedin e fique por dentro das nossas seleções e oportunidades de emprego.