Notícias

Maurício Lima: De motorista a coordenador de frota e manutenção predial

Por 15 de outubro de 2020Sem comentários
Mauricio Lima, de motorista a coordenador de frota

Mauricio Lima, de motorista a coordenador de frota

O “A gente desenvolve pessoas” de hoje traz o perfil do colaborador Maurício da Silveira Lima, de 35 anos.

Ele faz parte do Saúde & Suporte Home Care desde 2018, quando entrou como motorista. Em julho de 2020 ele foi promovido e assumiu a função de Coordenador de Frotas e Manutenção Predial.

O novo cargo requer, entre outras atividades, o controle e manutenção de revisões, limpeza e distribuição dos veículos da frota para os setores do home care. Já na manutenção predial, é preciso manter a conservação

de toda a parte física do prédio e manutenções, quando necessárias.

“Quando soube da proposta fiquei muito feliz e ao mesmo tempo ansioso para querer dar conta do serviço. Para mim está sendo um grande desafio, tendo em vista de ser algo novo por não ter atuado nessas áreas. Entretanto, estou encarando com muita responsabilidade e força de vontade para que possa desempenhar da melhor maneira possível”, afirma.

Além de coordenador, Maurício também é o condutor da ambulância e afirma estar aprendendo a cada dia com as novas responsabilidades.

“Tive que aprender a fazer o acompanhamento dos veículos no sistema, organizar planilhas e lidar com fornecedores. O Saúde & Suporte é uma empresa que há 21 anos vem crescendo e dando oportunidades e condições de trabalho para os funcionários”, destaca

 

Leia mais
De motoboy a assistente administrativo. Conheça Pedro Felipe!