Notícias

O time da Gestão da Qualidade cresceu!

Por 10 de novembro de 2020novembro 11th, 2020Sem comentários

Oferecer uma assistência à saúde com excelência nas casas dos pacientes requer Qualidade na gestão de todos os nossos processos, não só os assistenciais, mas também os administrativos.

Por isso, investimos cada vez mais no nosso Setor de Gestão da Qualidade, que agora é formado por três colaboradores:

TIME DE GESTÃO DA QUALIDADE DO SAÚDE E SUPORTE HOME CARE

Na coordenação da equipe, Cíntia Costa,  enfermeira formada pela Ufal, é pós-graduada em Gestão da Qualidade pelo Albert Einstein e já tem
2 anos de Saúde & Suporte

Beatriz Malta é enfermeiranda pela Unit, foi estagiária da Gestão da Qualidade por 1 ano e já atua como assistente da Qualidade desde julho de 2020.

Pedro Pacheco, foi o último a entrar no time e vem acrescentando muito devido à sua formação em engenheiro de produção (UFPB), além da especialização em Gestão da Qualidade.

Nosso Time de Gestão da Qualidade é responsável por:

  • Gestão dos processos
  • Gestão dos resultados
  • Gerenciamento de riscos
  • Gestão de eventos adversos.

Essas atribuições são realizadas através da monitoria e análise de indicadores com a finalidade de promover melhorias, planejar inovações sustentáveis e possibilitar transformações organizacional. 

Mas, é importante ressaltar que, embora exista um setor dedicado à Gestão da Qualidade, a Cultura da Qualidade não é uma responsabilidade exclusiva  dele. Todos são responsáveis pela garantia de um serviço com qualidade excelência. 

Isso resulta na satisfação dos pacientes e familiares, que é nosso indicador mais importante, mas, não poderíamos deixar de nos orgulhar em sermos o primeiro home care acreditado ONA nível pleno em Alagoas, e o terceiro do Nordeste.