Notícias

Davidson Rodrigues, de estagiário a Supervisor de Enfermagem

Por 29 de outubro de 2020Sem comentários

Apesar de ter ingressado na equipe do Saúde & Suporte há apenas 3 anos, o enfermeiro Davidson Rodrigues vem trilhando uma trajetória profissional diferenciada.

Ele entrou no home care como estagiário de enfermagem, enquanto ainda cursava a faculdade. Em seguida, foi contratado como Enfermeiro, passando pela área assistencial e de prescrição, e em julho deste ano passou a responder pela Supervisão de Enfermagem do interior do Estado.

“Recebi o convite da Gerência e Direção Médica, para assumir o cargo de supervisão de enfermagem no municípios de Alagoas que prestamos serviços, foi um desafio inovador que a cada dia que passa me sinto encorajado para vencer todos os desafios”, conta orgulhoso.

No novo cargo, Davidson é responsável pelas visitas de supervisão dos pacientes do interior, interação e reunião com os demais enfermeiros e técnicos de enfermagem, gestão dos treinamentos de enfermagem, gerenciamento do processo de implantação de pacientes,  revisão da prescrição de enfermagem e relacionamento com Equipe Multidisciplinar.

Para ele, a empresa reconhece o trabalho de todos os colaboradores. “São qualidades como competência e habilidades que o Saúde e Suporte incentiva nos colaboradores para o crescimento profissional e dá oportunidades para nossa progressão dentro da empresa” destaca.

Com planos que envolvem estudo e especialização, o Supervisor de Enfermagem afirma que o caminho que segue é o da humildade. “Demonstro de forma dinâmica o meu trabalho profissional, para orgulhar os meus familiares e os responsáveis que me fizeram o convite. Pretendo fazer um curso de Gestão e me especializar em Auditoria, depois fazer mestrado e doutorado”, concluiu.